O Que Fazemos

Controle de Chamados

E-mail Protocolado Caixa

Para você que é fornecedor da Caixa Econômica Federal (CEF) possuímos um software de Gerenciamento e Controle de Chamados, que antes era denominado: “E-mail Protocolado” e hoje se chama SIGSC (Integração Via Web Service). Ele é um sistema de gerenciamento de chamados no qual são tratadas as solicitações de serviços e manutenção para suas agências bancárias e demais unidades.

 

O software está interligado com o sistema de Chamados da Caixa Econômica Federal (CEF). O módulo que interliga os sistemas utiliza como método de comunicação o E-mail Protocolado e ou Web Service (padrão da CEF). Com este módulo todas as empresas que prestam serviços à CEF podem usufruir dos benefícios do E-mail Protocolado/ SIGSC, uma vez que este formato adotado é padronizado e único para todos os seus fornecedores de serviços.

 

Desta forma os processos de abertura, pendência e fechamento de chamados entre a CEF suas prestadoras de serviços é automatizado. O software também pode ser aproveitado para os serviços internos da sua empresa. Assim, seus clientes também podem participar solicitando uma atividade ou verificando o andamento de outras. Pode ser integrado a outros sistemas legados da empresa, aplicativos, o que torna o processo de atendimento ágil.

 

Conheça os benefícios:

 

✔ Solicitações de atendimento em tempo real;

✔ Distribuição das atividades de forma ágil entre os colaboradores;

✔ Registro de todas as atividades;

✔ Retorno de atendimento diretamente com o Sistema da CEF;

✔ Relatório de atendimentos;

✔ Tecnologia JAVA com banco de dados Mysql;

✔ Homologado versão atualizada da CEF – web service;